Notícias

Jama e Calábria entregam kits de Natal

Crianças já estão com seus presentes

 

O Natal começou mais cedo e com muita alegria para 106 alunos de duas escolas de educação infantil da Rede Calábria que receberam na última sexta-feira kits de brinquedos doados pelo Instituto Jama. Meninos e meninas que estão em atividades presenciais nas escolas Padre Natal, do bairro Mário Quintana, e Padre Luiz Pedrollo, do Partenon, foram contemplados com embrulhos que continham bonecas, carrinhos, massas de modelar e joguinhos. A ação provocou a seguinte manifestação da diretora operacional da Rede, Marinês Zanella:


- Os alunos amaram os presentes. Com toda certeza este gesto de carinho vai abrilhantar o Natal de cada uma das nossas crianças e é uma rica oportunidade para refletirmos sobre solidariedade, espírito de família e olhar fraterno para o
próximo.


A Rede Calábria administra 21 unidades educacionais na Capital gaúcha, com impacto em cerca de 30 mil crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. A coordenadora de educação infantil Karine Santos, que gerenciou a distribuição dos brinquedos, manifestou sua gratidão ao Instituto Jama e disse ainda estar à espera de outros doadores para proporcionar um Natal melhor e mais crianças em situação de vulnerabilidade social.