Notícias

DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS À ESCOLA GOMES CARNEIRO

Equipamento entregue por Adriana a Susana e Salete

 

O Instituto Jama formalizou no último dia 18 de março a doação de um projetor de vídeo Eiki e um televisor Sony de 46 polegadas para a Escola Estadual de Educação Básica Gomes Carneiro, localizada na Zona Norte da Capital. Os equipamentos audiovisuais forem entregues pela coordenadora executiva do Instituto, Adriana Lanzarini, à diretora Susana Silva de Souza e à assistente financeira Salete Rach.


Com o conhecimento e anuência da Secretaria Estadual de Educação, o Instituto Jama assumiu o compromisso de apoiar financeiramente a escola também na construção de uma área coberta para uso polivalente, que servirá para práticas esportivas e eventos sociais. Com 1.174 alunos, a EEEB Gomes Carneiro é uma referência na rede estadual, principalmente pelos ótimos resultados que vem obtendo no IDEB.


Ao receber a doação, a professora Susana destacou a importância de contar com os novos equipamentos no momento em que a pandemia impõe restrições às aulas presenciais e obriga a escola a utilizar mais recursos tecnológicos para a transmissão de conteúdos aos estudantes.