Notícias

CONSELHO CHANCELA AGENDA DE PROJETOS

Conselho aprovou projetos do ano

 

Em reunião remota realizada no dia 1º de julho, o Conselho Deliberativo do Instituto Jama avaliou os projetos educacionais em execução, aprovou alterações estatutárias de efeito administrativo, definiu o foco para ações pós-pandemia e decidiu dar mais abrangência à comunicação institucional, passando a utilizar de forma sistemática redes sociais como Instagram e Likedin.

Presidido pelo diretor-presidente Jayme Sirotsky e tendo como secretário Henrique Nunes, o encontro online teve a coordenação executiva de Adriana Lanzarini e contou com a participação dos conselheiros Antonio Pedro Rodriguez Teixeira, Elaine Axelrud Sirotsky, Marcelo Damasceno Ferreira e Tiago Wallau Kretzmann.

Jayme Sirotsky relatou aos conselheiros recente contato com a Secretária de Educação do Estado, Raquel Teixeira, e seu interesse em firmar parceria com o Instituto Jama. Também ficou definido, por unanimidade, que o Instituto investirá mais nos chamados projetos pós-pandemia, centrados no ensino híbrido, no uso de ferramentas digitais e no preparo de profissionais para este novo momento da educação.