Notícias

Comunicado do presidente

Janaína é a nova Secretária de Educação

 

É com muita satisfação que comunico aos conselheiros e aos parceiros do Instituto Jama que nossa consultora executiva Janaína Audino aceitou convite do prefeito eleito de Porto Alegre, Sebastião Melo, para assumir o comando da Secretaria de Educação do município. Além de ser um reconhecimento à sua capacitação profissional e competência, o novo cargo possibilitará que ela leve à prática na rede pública ideias e conceitos modernos sobre educação, compatíveis com os propósitos da nossa organização.


Como o Instituto Jama é uma instituição privada de interesse público sem vínculos políticos e partidários, Janaína ficará afastada de suas funções executivas durante o período em que servir ao governo municipal. Mas manteremos com ela as mesmas relações de amizade, estaremos torcendo por seu sucesso e, certamente, continuaremos desenvolvendo projetos conjuntos com a rede municipal de ensino, voltados para o interesse da população porto-alegrense.


Expresso, finalmente, minha gratidão pessoal ao trabalho inestimável que Janaína prestou ao nosso Instituto nos últimos dez anos.

Jayme Sirotsky – diretor-presidente