5404beca63fd63af2a92fcc7_bolsas_.png

Oportunizamos bolsas de estudos a jovens e adultos que apresentam dificuldades financeiras para acessar o ensino superior, através de dois programas, destinados a públicos-alvo distintos:

1 – Profissionais da educação com vínculo empregatício em ONGs, visando à qualificação das mesmas.

ONGs beneficiadas: 

O Centro Cultural James Kulisz – CEJAK desenvolve atividades e serviços nas áreas da educação, cultura, lazer, esporte, qualificação profissional, educação ambiental, assistência social, jurídica, psicológica, orientações e demais, para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, moradores da Vila Pinto e comunidades próximas.

O Grupo sócio-cultural Canta Brasil é uma associação de defesa dos direitos sociais, que atua nas áreas de educação, trabalho, lazer e proteção a infância, por meio da arte.

O Calábria é um espaço de acolhida e proteção, que atua na formação integral de crianças e adolescentes e na qualificação profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social, com vistas à inserção no mundo do trabalho e ao resgate da cidadania.

A Associação Beneficente Santa Zita de Lucca (ABSZL) atende 325 crianças e adolescentes entre 2 anos a 17 anos, na educação infantil, atendimento extraclasse e no programa Juventude e Mundo do Trabalho.

2 – Jovens que se destacam no ensino médio e no ENEM, através de seleção por mérito.

Jovens beneficiados até hoje: 

  • 8 jovens formados
  • 18 bolsistas em curso
54459ae7944ecdaa4df86cfd_bolsas-alunos.png
« Voltar

Contato

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Ooops! Tivemos um problema ao enviar a sua mensagem :(